sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pé grande existe, Diz jovem de 17 anos

Foto de um possível pé grande / 2007
Após ser perseguido pelo tal pé grande, jovem de 17 anos vai parar na delegacia semi-nu.
Na última madrugada algo inusitado aconteceu na delegacia de Manaus localizada no Amazonas, um jovem de 17 anos chamado Ítalo Miranda chegou semi-nu na delegacia aos prantos dizendo que quase foi vítima de abuso sexual. O delegado de policia Pedro Assunção de melo tratou pessoalmente do caso mas deve ter se arrependido de tal ato após o jovem começar a falar.

Totalmente em pânico, Ítalo disse ter sido perseguido pelo pé grande:
- Ele queria meu corpinho nu, mas eu não deixei.

Detalhista Ítalo alega que o pé grande existe:
- Chamam ele de pé grande por nunca terem visto ele da maneira em que eu vi, se vissem ele teria outro nome.
Foto de um possível pé Grande / 2007




Após a denuncia, Ítalo foi para um hospital psiquiátrico sob recomendação do delegado Pedro Assunção de Melo, mas após uma consulta o Jovem foi liberado e já conta que esteve frente a frente com uma lenda que pra ele se tornou real.

Em entrevista ao R4News, Ítalo foi curto e objetivo:
- Eu vi ele, as pessoas não acreditam, mas ele existe, eu andava por uma estrada deserta tentando descobrir algo novo na mata e me arrependi, só escapei porque estava de bicicleta. Quase fui abusado sexualmente por uma lenda.

E termina fazendo uma revelação constrangedora sobre o macaco branco:
- Pé Grande é Gay